Notícias

Você está em: Home / Notícias

Notícias

Comunicado ao Mercado

A Via Varejo S.A. (a "Companhia"), diante da matéria publicada nesta data na página B4 do Jornal Valor Econômico sobre supostas razões para o desligamento de exadministrador da Companhia do cargo que ocupava, vem prestar aos seus acionistas e ao mercado os seguintes esclarecimentos:

(i) A Companhia manifesta seu repúdio às infundadas alegações, e informa que não hesitará em tomar as providências necessárias para proteção de seus direitos, bem como dos direitos de seus acionistas.

(ii) Especificamente no que se refere ao trabalho de escopo específico conduzido pela KPMG Auditores Independentes S/C, que tem por objeto os registros contábeis de determinados períodos da Companhia, da Nova Casa Bahia S.A. e da Indústria de Móveis Bartira Ltda., a Companhia reitera as informações prestadas por meio dos Comunicados ao Mercado divulgados por meio do sistema IPE em 23 e 31 de maio de 2013. Como ali informado, o relatório da KPMG foi apresentado ao Conselho de Administração da Companhia em 23 de maio de 2013 e a administração da Companhia tem conduzido análises e providências adicionais de forma a obter sua conclusão definitiva.

(iii) A Companhia atuará, como sempre, para a preservação dos seus interesses e de seus acionistas, já tendo, inclusive, procedido a determinados ajustes em suas demonstrações financeiras relativas ao 2º trimestre de 2013..

Para acessar o Comunicado ao Mercado completo em formato PDF, clique aqui.

Última Atualização em 7 de Agosto de 2013

Voltar Topo
Fechar