Notícias

Você está em: Home / Notícias

Notícias

Fato Relevante

Pedido de Registro de Oferta Pública

São Caetano do Sul, 18 de outubro de 2013 - Nos termos do artigo 157, § 4º da Lei 6.404, de 15 de dezembro de 1976, conforme alterada ("Lei das Sociedades por Ações"), e do disposto na Instrução da Comissão de Valores Mobiliários ("CVM") nº 358, de 3 de janeiro de 2002, conforme alterada, a VIA VAREJO S.A. ("Companhia") comunica a seus acionistas e ao mercado em geral que apresentou à CVM, nesta data, pedido de registro de oferta pública de distribuição primária e secundária de certificados de depósito de ações, representativos, cada um, de uma ação ordinária e duas ações preferenciais de emissão da Companhia ("Units" e "Oferta").

O pedido de registro da Oferta, bem como seus termos e condições, foram aprovados em reunião do Conselho de Administração da Companhia realizada em 17 de outubro de 2013. Nos termos do artigo 172, I da Lei das Sociedades por Ações, não será observado o direito de preferência dos atuais acionistas da Companhia no aumento de capital decorrente da Oferta.

O preço por Unit e o efetivo aumento do capital da Companhia serão deliberados pelo Conselho de Administração após a conclusão do procedimento de coleta de intenções de investimento, conforme previsto no artigo 23, parágrafo 1º, e no artigo 44 da Instrução CVM 400.

Por fim, em observância ao Ofício-Circular/CVM/SEP/Nº01/2013, a Companhia comunica que seus administradores optaram por descontinuar a divulgação de projeções financeiras (guidance) no item 11 do Formulário de Referência, tendo em vista a necessidade de alinhamento de sua política de divulgação de guidance com os procedimentos adotados por seus auditores independentes e demais consultores no contexto de ofertas públicas de distribuição de valores mobiliários, no Brasil e no exterior, em conformidade com a Instrução CVM 400.

Última Atualização em 18 de Outubro de 2013

Voltar Topo
Fechar