Notícias

Você está em: Home / Notícias

Notícias

Fato Relevante

São Caetano do Sul, 18 de novembro de 2013 - A Via Varejo S.A. ("Companhia"), nos termos do parágrafo 4º do artigo 157 da Lei nº 6.404/76 e da Instrução CVM nº. 358/02, em continuidade ao Fato Relevante divulgado pela Companhia em conjunto com a Companhia Brasileira de Distribuição em 17 de abril de 2013, comunica aos seus acionistas e ao mercado em geral o quanto segue:

1. Como informado ao mercado em 17 de abril de 2013, a Companhia celebrou um Termo de Compromisso de Desempenho ("TCD") com o Conselho Administrativo de Defesa Econômica ("CADE") no âmbito da associação das operações das redes Casas Bahia e Pontofrio, pelo qual se obrigou a, após certas etapas, alienar 74 pontos comerciais representativos aproximadamente de 3% das suas vendas brutas consolidadas no exercício de 2012.

2. Em cumprimento a uma das etapas do TCD, a Companhia contratou, observadas certas condições suspensivas, a alienação de 18 pontos comerciais, representativos de 0,7% das vendas brutas consolidadas da Companhia no exercício de 2012 ("Operação").

3. A Operação, nesta data submetida à apreciação do CADE, não altera a estratégia de crescimento da Companhia, que continuará a buscar o aumento da rentabilidade dos seus negócios e a maior geração de valor para seus acionistas, e será implementada tão logo seja obtida a aprovação do CADE e satisfeitas tais condições suspensivas usuais nestas transações.

4. A Companhia manterá seus acionistas e o mercado informados acerca de quaisquer desdobramentos relevantes a respeito do cumprimento das etapas do TCD e reitera seu compromisso de seguir cooperando com o CADE até o cumprimento integral de todas as obrigações assumidas.

Última Atualização em 18 de Novembro de 2013

Voltar Topo
Fechar