Notícias

Você está em: Home / Notícias

Notícias

FATO RELEVANTE

A Via Varejo S.A. ("Companhia" ou "Via Varejo"), nos termos do Artigo 157, parágrafo 4º, da Lei nº. 6.404, de 15 de dezembro de 1976, e da Instrução CVM n.º 358, de 3 de janeiro de 2002, vem informar a seus acionistas e ao mercado em geral que, em 4 de dezembro de 2015, após aprovação por seu Conselho de Administração, a Companhia celebrou com o Banco Bradesco S.A. e o Banco Bradescard S.A. (conjuntamente, "Bradesco"), aditamentos aos seguintes contratos atualmente em vigor com o Bradesco (em conjunto, os "Contratos"):

(i) Acordo Operacional para Oferta de Cartões de Crédito e Outros Produtos Financeiros, que tem por objeto regular a oferta de cartões co-branded e outros serviços financeiros correlatos relacionados à marca „Casas Bahia‟ pelo Bradesco, e

(ii) Contrato de Prestação de Serviços de Correspondente Bancário no País, referente à atividade de correspondente prestada pela Via Varejo ao Bradesco.

Dentre outros termos comerciais pactuados, os prazos de vigência dos Contratos foram estendidos até 28 de agosto de 2029. Além disso, os aditamentos aos Contratos previram o pagamento pelo Bradesco à Companhia, realizado em 4 de dezembro de 2015, de: (i) R$550.000.000,00 (quinhentos e cinquenta milhões de reais) a título de antecipação de comissões devidas no âmbito dos Contratos, montante este que poderá ser compensado pelas comissões a serem pagas pelo Bradesco à Via Varejo nos próximos 9 (nove) anos, e (ii) R$153.773.300,00 (cento e cinquenta e três milhões, setecentos e setenta e três mil e trezentos reais) a título de remunerações adicionais previstas nos Contratos.

São Caetano do Sul, 7 de dezembro de 2015.

Marcelo Rizzi de Oliveira
Diretor de Relações com Investidores

Clique aqui para acessar o documento completo.

Última Atualização em 7 de Dezembro de 2015

Voltar Topo
Fechar