Notícias

Você está em: Home / Notícias

Notícias


Fato Relevante

São Caetano do Sul, 12 de setembro de 2016 - Via Varejo S.A. ("Companhia"), em cumprimento ao disposto no artigo 157, §4º, da Lei nº 6.404, de 15 de dezembro de 1976, na Instrução CVM nº 358, de 3 de janeiro de 2002, e em complemento aos Fatos Relevantes divulgados em 11 de maio e 8 de agosto de 2016, comunica que os acionistas minoritários da Companhia, titulares de ações ordinárias e preferenciais, reunidos em assembleia geral extraordinária ("AGE") realizada nesta data, aprovaram a proposta de reorganização societária para integração dos negócios de comércio eletrônico operados pela Cnova Comércio Eletrônico S.A., subsidiária brasileira da Cnova N.V. ("Cnova NV"), aos negócios da Companhia ("Reorganização"), conforme recomendada pelo Comitê Especial do Conselho de Administração da Companhia:

A implementação da Reorganização está condicionada ainda à aprovação pela assembleia geral da Cnova NV, que se espera que ocorra durante o quarto trimestre de 2016.

A ata da AGE está disponível para consulta na página eletrônica da Companhia (www.viavarejo.com.br/ri), bem como nas páginas eletrônicas da Comissão de Valores Mobiliários (www.cvm.gov.br) e da BM&FBovespa S.A. - Bolsa de Valores, Mercadorias e Futuros (www.bmfbovespa.com.br).

A Companhia manterá os seus acionistas e o mercado informados sobre quaisquer fatos relevantes subsequentes relacionados à Reorganização.

Para mais detalhes, por favor, clique aqui.

Última Atualização em 12 de Setembro de 2016

Voltar Topo
Fechar