Notícias

Você está em: Home / Notícias

Notícias


Fato Relevante

São Caetano do Sul, 16 de dezembro de 2016 - A Via Varejo S.A. ("Companhia" ou "Via Varejo"), nos termos do Artigo 157, parágrafo 4º, da Lei nº. 6.404, de 15 de dezembro de 1976, e da Instrução CVM n.º 358, de 3 de janeiro de 2002, vem informar a seus acionistas e ao mercado em geral que, em 16 de dezembro de 2016, após aprovação por seu Conselho de Administração, a Companhia e sua subsidiária integral Cnova Comércio Eletrônico S.A. ("Cnova") celebraram com a Zurich Minas Brasil Seguros S.A. ("Zurich") o Contrato de Distribuição ("Contrato de Distribuição"), que tem por objeto a angariação, venda e distribuição pela Companhia e pela Cnova, com exclusividade, de apólices, certificados e bilhetes de seguro dos seguintes produtos (conjuntamente, "Produtos de Seguro"):

i. seguro roubo, furto e quebra acidental de celulares, nos canais de venda que utilizem as marcas "Casas Bahia" e/ou "Ponto Frio"; e

ii. seguro prestamista (exceto cartão de crédito), seguro de acidentes pessoais e seguro residencial nos canais de venda que utilizem e marca "Ponto Frio".

Em contrapartida à exclusividade e a título de adiantamento de remunerações pela venda dos Produtos de Seguro, a Zurich deverá pagar a Companhia e a CNOVA, dentro de até 5 (cinco) dias úteis a contar desta data, o montante total de R$ 270.000.000,00 (duzentos e setenta milhões de reais), que, sujeito aos termos e condições do Contrato de Distribuição, poderá ser compensado com vendas de Produtos de Seguro dentro dos próximos 6 (seis) anos nos termos do Contrato de Distribuição. A celebração do Contrato de Distribuição com a Zurich permitirá a Via Varejo e a CNOVA concentrarem seus esforços de venda para a geração de valor aos clientes das marcas Casas Bahia e Ponto Frio.

Para mais detalhes, por favor, clique aqui.

Última Atualização em 16 de Dezembro de 2016

Voltar Topo
Fechar