Notícias

Você está em: Home / Notícias

Notícias

Fato Relevante

Via Varejo S.A. ("Companhia") (B3 - VVAR3, VVAR4, VVAR11), em atendimento ao disposto no parágrafo 4º, do art. 157 da Lei nº 6.404, de 15 de dezembro de 1976 e na Instrução CVM nº 358/02, de 03 de janeiro de 2002, comunica aos seus acionistas e ao mercado em geral o quanto segue:

O Conselho de Administração da Companhia, em reunião realizada na presente data e por recomendação de seu acionista controlador, Companhia Brasileira de Distribuição, deliberou dar início ao processo para migração da Companhia para o segmento de listagem no Novo Mercado da B3 S.A. - Brasil, Bolsa, Balcão ("B3"), com vistas à admissão da totalidade das ações de emissão da Companhia à negociação nesse segmento ("Migração") e, consequente, a conversão das ações preferenciais da Companhia em ações ordinárias, na proporção de 1 (uma) ação preferencial para 1 (uma) ação ordinária. Ainda, o Programa de Units da Companhia será encerrado, passando cada detentor de 1 (uma) Unit, que hoje é representada por 1 (uma) ação ordinária e 2 (ações) preferenciais, a deter 3 (três) ações ordinárias da Companhia.

O Conselho de Administração pretende se reunir até o dia 15 de Agosto de 2018 para deliberar sobre a proposta do novo estatuto social de acordo com as regras do Novo Mercado para, em seguida, convocar a Assembleia Geral de Acionistas para exame e deliberação da Migração, inclusive da Assembleia Geral Especial dos detentores de ações preferenciais da Companhia, e quaisquer outras deliberações que sejam necessárias para a regular implementação da Migração.

Por fim, a Companhia manterá seus acionistas e o mercado informados acerca do desenvolvimento do tema objeto deste Fato Relevante.

Para acessar o Comunicado completo em formato PDF, clique aqui.

São Caetano do Sul, 23 de julho de 2018.

Última Atualização em 23 de Julho de 2018

Voltar Topo
Fechar