Notícias

Você está em: Home / Notícias

Notícias

Fato Relevante

Via Varejo S.A. ("Companhia") (B3 - VVAR3), comunica a seus acionistas e ao mercado em geral, que na presente data, foi recebida a seguinte correspondência de seu acionista controlador Companhia Brasileira de Distribuição:

"São Paulo, 12 de junho de 2019

À
VIA VAREJO S.A.
A/C: Sr. Felipe Coragem Negrão
Diretor de Relações com Investidores da Via Varejo S.A.
Rua João Pessoa, n.º 83, Centro
São Caetano do Sul/São Paulo,
CEP 09520-010

Ref: Operações Envolvendo o Acionista Controlador

A Companhia Brasileira de Distribuição ("Companhia"), acionista controlador da Via Varejo S.A., nos termos da Lei 6.404/76 e da Instrução CVM nº 358/02, informa o quanto segue.

No dia 11 de junho de 2019, a Companhia recebeu carta do Sr. Michael Klein, comunicando que, caso a Companhia realize a venda de todas as ações que detém no capital social da Via Varejo S.A. ("Via Varejo") em leilão de venda de ações em pregão da B3 S.A. - Brasil, Bolsa, Balcão ("Leilão" e "B3"), apresentará individualmente (direta ou indiretamente) e em conjunto com outros investidores, uma ou mais ordens de compra para aquisição de tais ações pelo preço máximo de R$4,75 (quatro reais e setenta e cinco centavos) por ação.

O Conselho de Administração da Companhia, em reunião realizada nessa data, aprovou a venda de todas as ações da Via Varejo detidas pela Companhia por meio de Leilão na B3, pelo preço mínimo de R$4,75 (quatro reais e setenta e cinco centavos) por ação.

Solicitamos, nos termos do §1º, do Art. 3 da Instrução CVM 358/02, que seja dado o adequado tratamento às informações acima dispostas, procedendo a Via Varejo com a divulgação dessa como Fato Relevante.

Daniela Sabbag
Diretora de Relações com Investidores da
Companhia Brasileira de Distribuição"

A Via Varejo manterá o mercado e seus acionistas informados da existência de quaisquer novos fatos relevantes relacionados a esse assunto.

São Caetano do Sul, 12 de junho de 2019.

FELIPE CORAGEM NEGRÃO
Diretor de Relações com Investidores da
Via Varejo S.A.

Para acessar o Fato Relevante em formato PDF, clique aqui


Última Atualização em 12 de Junho de 2019

Voltar Topo
Fechar